O funil do Brasil
-

A febre de reality shows no Brasil é ponto de partida para essa comédia que faz também uma crítica contundente à espetacularização da vida, às fake news, à superexposição a que a maioria das pessoas se submete nas redes sociais e à banalização dos programas do gênero tão consolidados nas emissoras de TV. Um grupo típico de personagens, confinado em uma casa ao estilo Big Brother concorre a um prêmio de R$ 2 milhões. Na berlinda estão Homero e Gislaine. Cada um, com suas características e mazelas, defende a sua permanência no programa.

O apresentador exerce papel central de intermediário entre os "emparedados", a direção do programa e o público, articulando as narrativas e polêmicas que alimentam a audiência. Todos os personagens vão, aos poucos, se revelando em suas reais intenções e relações dentro da casa, tornando-se cada vez mais difícil dissimular. A crise se instala quando um dos integrantes rompe uma regra e coloca toda a dinâmica do programa em risco.


FICHA TÉCNICA

Elenco: Bruna Brignol, Celso Melez, Dimitri Biá, João Carlos Filho, Jonathas Joba, Mariana São João, Nataly Cavalcantti e Rômulo Bonfim

Texto: Sérgio Roveri

Direção: Isser Korik

Preparação Corporal e Direção de Movimento: Tito Soffredini

Realização: Referendum e Conteúdo Teatral


 

SERVIÇO:

Estreia: 05 de abril de 2022

Temporada até: 13 de julho de 2022

Apresentações: Terças e quartas, 21h

Ingresso: R$ 40,00

Duração: 75 minutos

Classificação etária:  12 anos

Quando

Até 13 de julho de 2022.

Garanta o seu ingresso.

Que horas:

Terças e quartas, 21h.