Sozinha em cena, Juliana conta com naturalidade e humor suas vivências sexuais. São confissões pessoais misturadas com experiências de amigas e relacionadas à liberdade da mulher.
– Na busca de um texto que falasse do universo feminino, percebi que de poucos anos para cá esse universo mudou muito. Mudou nossa posição na sociedade. Mudou nosso entendimento sobre nós mesmas. Mudou nosso domínio sobre nosso corpo. Mudou nossa relação com outras mulheres – entendemos a sororidade, viramos parceiras. Ganhamos força. Resolvi falar sobre nossa evolução. Mulheres donas das suas vontades e desejos – conta a atriz. Narrado com ironia e sinceridade, o texto é inspirado na vida real da atriz. Casada por 19 anos, dos 20 aos 39 anos, Juliana conta que depois que se separou, buscou viver intensamente sua liberdade sexual.
– É muito importante viver tudo isso sem ser julgada e continuar sendo romântica, boa mãe, boa filha e profissional séria. Entendi que uma pessoa bem resolvida sexualmente é mais feliz e resolvi viver o sexo sem culpa nem pecado – afirma. As histórias são divertidas e fazem refletir sobre o papel feminino na sociedade e a liberdade da mulher.
Para a diretora Bel Kutner, “está sendo muito divertido e muito bom poder falar de assuntos femininos, de falar de liberdade e sexo, de uma maneira leve, despretensiosa, delicada”, conta. “As mulheres estão mais felizes de suas maneiras, sem depender de ninguém e também sem depender do amor romântico, e estou muito satisfeita com o resultado”, finaliza a diretora.
FICHA TÉCNICA:
Atuação: Juliana Martins. Direção: Bel Kutner.
Texto: Beto Brown.
Direção de produção: Jorge Elali.
Cenário e Figurino: Domingos de Alcântara.
Técnico de som: Éder Sousa.
Design de luz: Lara Cunha e Paulo Denizot.
Trilha sonora: Rodrigo Penna.
Produtores associados: Juliana Martins e Jorge Elali.
Assessoria de imprensa: Arte Plural. Fotos: Léo Aversa.
Realização: Bubu Produções e Jorge Elali Produções.
SERVIÇO:
Temporada: 08 de março a 26 de abril de 2025.
Apresentações: Sábados, 22h.
Ingresso*: Setor A (R$ 120,00) e Setor B (R$ 100,00).
Duração: 65 minutos. Classificação etária: 14 anos.
De 08 de março a 26 de abril de 2025.
Sábados, às 22h.