-
Compre e Ganhe Dia das Mães 2022

Escrito em

25 de Abril de 2022

Campanha de Dia das Mães do Praia de Belas Shopping traz bolsa artesanal exclusiva criada pela ONG Orientavida.

O Dia das Mães está chegando no Praia de Belas!

Para uma das datas mais esperadas do ano estamos promovendo uma ação de "Compre e Ganhe" a partir de 25 de abril: a cada R$ 500,00 os clientes ganham uma bolsa artesanal.

Mas não é qualquer bolsa artesanal! O produto, exclusivo, é uma peça 100% feita à mão por artesãs brasileiras ligadas à ONG Orientavida, cujo trabalho tem alto impacto social e ao qual essas mulheres se dedicam em todas as etapas de produção. Os tecidos usados são sustentáveis, feitos de garrafas PET pela ECOSimple, empresa especializada em tecelagem de fios de fibras têxteis naturais, artificiais e sintéticas (exceto algodão), que atua em território nacional e internacional.

Criada em 1999, a ONG Orientavida A Orientavida tem como objetivo solucionar a situação de vulnerabilidade socioeconômica de mulheres e famílias de baixa renda. Através de seus programas de capacitação de mão de obra, promove o empoderamento feminino e a geração de renda, criando produtos ecologicamente sustentáveis e com um profundo impacto social. Há mais de 20 anos produz peças de decoração e vestuário feitas por mãos de suas costureiras e bordadeiras. São mais de 4 mil mulheres capacitadas e mais de 1,5 famílias bene­ficiadas.

Então neste Dia das Mães do Praia de Belas, o presente da sua mãe pode mudar a vida de dezenas de mulheres!

 

Mecânica:

Para participar da campanha "Compre e Ganhe", os clientes devem realizar compras a partir de R$ 500,00 entre os dias 25 de abril e 08 de maio no Praia de Belas e trocar pelo presente exclusivo.

Os brindes serão limitados a duas unidades por CPF.

O posto de trocas da ação promocional está localizado no 3° piso do shopping, ao lado da loja Decathlon.

Para mais informações sobre a ONG Orientavida, acesse o site.