Escrito em
A Iguatemi, mais uma vez, participa da campanha internacional do Outubro Rosa, reafirmando o seu engajamento e compromisso com a iniciativa de conscientização. Em 2024, o movimento global amplia seu escopo ao incluir, além do câncer de mama, o câncer do colo do útero, destacando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce. Ao longo do mês, os 14 shoppings e dois outlets da rede promovem ações com o objetivo de engajar a população sobre a relevância do cuidado integral e da informação sobre a saúde da mulher.
Dentre as ações previstas, o Praia de Belas Shopping irá realizar mais uma edição da campanha “Estacionou, Doou”, um dos principais projetos da Iguatemi S.A que tem como objetivo apoiar entidades ou causas sociais das cidades onde seus shoppings estão presentes. Diante disso, no dia 30, última quarta-feira do mês, toda a receita líquida arrecadada com a cobrança do estacionamento do Praia de Belas Shopping será revertida para a Casa Madre Ana.
A instituição oferece há mais de 5 anos apoio multidisciplinar a pacientes pediátricos e adultos portadores de câncer, transplantados, com problemas cardíacos, dentre outros. Atualmente, a Casa acolhe mais de 4 mil hóspedes com suporte integral, além de atividades educativas, recreativas e culturais.
“Cumprir nosso papel de apoiar instituições que defendem causas de extrema importância, como o combate ao câncer de mama, é fundamental para o desenvolvimento da nossa sociedade e uma prioridade para a Iguatemi. Temos muito orgulho em promover, mais uma vez, uma ação que irá ajudar a Casa Madre Ana a continuar seu importante trabalho que já vem sendo feito para mais de 4 mil pessoas vindas de várias cidades do país”, afirma Diego Rassier, gerente de marketing do Praia de Belas Shopping.