-
Outubro Rosa

Escrito em

20 de Outubro de 2022

Outubro é o mês de conscientização sobre o câncer de mama, doença que atinge mais de 65 mil mulheres por ano no Brasil.

O Praia de Belas Shopping e o Instituto Camaleão promovem dia 26 de uma programação especial sobre esta temática. Neste dia, será realizado um bate-papo sobre a importância da prevenção e para incentivar a participação em ações que auxiliam quem está enfrentando o câncer de mama. Será às 19h, no terceiro andar do shopping, ao lado da loja Kalunga. Alice Bastos Neves, jornalista e vitoriosa na batalha contra o câncer de mama, e o oncologista Alexei Peter dos Santos são dois debatedores confirmados para o bate-papo, que terá a mediação de Flavia Maoli, presidente do Instituto Camaleão, que busca dar assistência à pessoas com câncer, incluindo seus familiares e cuidadores. 

Além disso, também no dia 26, acontece mais uma edição da ação Estacionou, Doou: nesta data, toda a renda do estacionamento do shopping será doada para o Instituto Camaleão.

Participe e faça parte desta luta!

As ações, assim como toda a programação do Outubro Rosa do Praia de Belas Shopping, conta com o apoio da Água da Pedra e da Poliedro Assessoria Criativa.

 

BATE-PAPO COM INSTITUTO CAMALEÃO

26 DE OUTUBRO – 19H

3º PISO – AO LADO DA KALUNGA


ESTACIONOU,DOOU

26 DE OUTUBRO – DAS 10H ÀS 22H


Neste dia, toda a renda do Estacionamento do Praia de Belas Shopping será doada para o Instituto Camaleão.