-
10 anos Iguatemi Ribeirão Preto

Escrito em

21 de Setembro de 2023

Iguatemi Ribeirão Preto comemora aniversário de dez anos.

Shopping celebra sua primeira década na cidade e se consolida como um dos principais complexos de compras e lazer do interior paulista.

O Iguatemi Ribeirão Preto está em festa e comemora seus dez primeiros anos de vida. Projetado para ser muito mais que um centro de compras, o empreendimento se consolidou na região e hoje é reconhecido como como um palco de experiências únicas de moda, gastronomia, serviços, lazer e entretenimento para toda a família. 

Com a curadoria e DNA da marca Iguatemi, atualmente o shopping conta com aproximadamente 200 operações, com o melhor do varejo nacional e internacional, com lojas como Farm, Le Lis, Blanc, Arezzo, Hugo Boss, Track and Field, Aramis, Diesel, Fábula, John John, entre muitas outras.  

“O investimento no Iguatemi Ribeirão Preto consolidou a estratégia da Iguatemi S.A de expandir sua atuação no Estado de São Paulo, reforçando sua posição nos principais mercados consumidores do interior e da capital. Trazer o Iguatemi para Ribeirão Preto era um sonho antigo e a celebração dos primeiros 10 anos do shopping reforça que a nossa aposta foi muito assertiva”, conta Cristina Betts, presidente da Iguatemi S.A. 

A gastronomia também é um dos diferenciais que atrai os clientes, trazendo conforto e diversidade para todos os gostos: Coco Bambu, Mirai, Outback, Paris 6, Natural Break, são algumas das opções que compõem o mix do empreendimento.

Com uma localização privilegiada, o Iguatemi Ribeirão Preto se integra com o progresso da cidade e região, unindo sua totalidade e sua força para fomentar os negócios. Duas torres comerciais, que fazem parte do mesmo complexo, contam com 619 salas, e impulsionam não apenas o fluxo do empreendimento, como o desenvolvimento do entorno também.

O propósito de promover experiências de consumo e entretenimento únicas e memoráveis é reforçado com a agenda de eventos do shopping, que marcam a história das famílias que prestigiam essas festas. Pet Day, Festival Gastronômico, Craft Beer, As Paisagens Impressionistas de Monet, Let's Grill Festival, Fidget Toys Experience e Welcome to Extraordinary, são alguns exemplos de atrações.

O cinema é um capítulo à parte. Com a chegada do Iguatemi Ribeirão Preto, os ribeirão-pretanos ganharam de presente uma das mais modernas salas de cinema da Rede Cinépolis, como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e das principais películas do ano.
“Temos o compromisso diário de proporcionar e a melhor e mais completa experiência para os nossos clientes, num espaço agradável e acolhedor em cada detalhe. Dez anos depois a história prova que estamos no caminho certo. Estamos muito felizes com o desempenho do shopping e animados para os próximos anos, reflexo de muito trabalho em equipe e da nossa constante dedicação em inovar com qualidade, sem perder a nossa essência”, ressalta Leonardo Piantino gerente geral do Iguatemi Ribeirão Preto. 

Como parte desta jornada de relacionamento com os clientes, o shopping faz parte do programa de relacionamento Iguatemi One – no qual as pessoas cadastram as notas fiscais de suas compras e acumulam pontos que dão direito a vantagens, como estacionamento gratuito, ingressos para eventos e presentes colecionáveis, por meio da campanha Iguatemi Collections, que neste momento está presenteando seus clientes com a linha exclusiva de cerâmicas Nacthmann.


10 anos Iguatemi Ribeirão Preto – Filme Com histórias reais de clientes

Para comemorar em grande estilo, o Iguatemi Ribeirão Preto lança um filme especial de 10 anos, que traz três clientes reais que fazem parte desta trajetória desde o início, contando suas histórias e seu vínculo com o empreendimento. 

O que vem por aí:
Dez anos é pouco perto de tudo que o Iguatemi ainda quer realizar na cidade. O shopping segue inovando e, ainda para este ano, muitas novidades estão previstas, como a chegada de novas marcas no mix de lojas como Kipling e Eurobike, a tão esperada campanha de Natal, que promete surpreender com experiências para toda a família e ótimas oportunidades de compras. 

“Com foco total no cliente, o Iguatemi Ribeirão Preto consolida sua atuação no mercado, atraindo cada vezmais operações alinhadas à vocação do shopping na cidade, dando sempre bons motivos para que os clientes nos vejam como um ponto de encontro, um lugar para resolver e aproveitar a vida”, explica Leonardo Piantino.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA – IGUATEMI RIBEIRÃO PRETO
FSB Comunicação | PH Ideais 
[email protected]