Escrito em
Campanha da Iguatemi para o Dia dos Namorados mostra que bastam alguns segundos para o amor acontecer
Com três filmes diferentes, rede de shopping centers mostra como pequenos momentos fazem a diferença em um relacionamento
São Paulo, maio de 2023 – No amor, cada segundo conta. É isso que a Iguatemi traz em sua campanha para o Dia dos Namorados, criada pela agência David. Os novos filmes mostram como alguns segundos podem mudar para sempre a vida de namorados ou transformar desconhecidos em um casal.
Seguindo o conceito "Somos o que vivemos", lançado pela companhia em 2022 e que permeia as comunicações ao longo deste ano, a campanha traz três filmes que mostram diferentes relacionamentos e suas histórias de amor, sempre tendo o tempo como fio condutor. O casting é diverso para refletir os diferentes tipos de casais, além de contar com dois apaixonados da vida real, o casal de influenciadores digitais Jordanna Maia e Juan Guedes.
“A ideia é mostrar a importância de valorizar e estar atendo a cada segundo, pois a vida é feita de bons momentos, e são eles que permitem aos casais viverem novas experiências e criarem novas lembranças, celebrando o amor todos os dias”, reforça conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.
A campanha ainda conta outros conteúdos que estarão presentes nas redes sociais da marca, além de permear todas as presenças digitais e físicas dos 14 shoppings e dois premium outlets da rede Iguatemi e também do e-commerce Iguatemi 365.