DOMINGO É DIA DE TEATRO
LOGO

O Domingo é Dia de Teatro é um projeto que visa proporcionar entretenimento e cultura a toda a família com a apresentações gratuitas de peças teatrais infantis.
 Os espetáculos acontecem às 17h, no Piso Superior do shopping, com a Cia Nuvenzinha Azul, Paula Lucisano, Heitor Vermelho, Gabriel Delloiagono, Brunna Oliveira, Cássio Grosso e convidados. A realização é de Elo Serv. Artísticos, a produção executiva é de Flavia Veridiana e  direção artística de Paula Lucisano.

 

Setembro   2019  

01/09  – “ Vovô e seu sótão ”    

1

Vovô Arthur é um velhinho escritor muito rabugento, que adora ficar lendo e lendo seus melhores amigos, os livros. Mas um dia encontra na caixa de livros dos sótão um livro misteriosos que faz com que seus personagens saiam do livro arrumando uma grande confusão.

 

 

08/09 –   “A Fada que tinha ideias ”

2

Fadinha Clara Luz não quer se tornar uma fada como todas as outras que sempre fazem a mesma coisa,  ela quer ser diferente, mas isso acontece quando ela conhece a estrelinha vermelha que mostra que a magia pode ser encantadora.

 

15/09 –   “João é o Pé de Feijão”  

3

A história de um menino que vivia com sua mãe um dia, necessita ir à cidade para vender a sua vaca. No meio do caminho, encontra um sujeito que o convence a trocar a vaca por um punhado de feijões mágicos. Ao voltar para casa, sua mãe enfurecida pela troca, joga os grãos no solo. Cresce então um imenso pé de feijão que o leva às nuvens, onde ele encontra um terrível gigante. Escondido, João vê uma gansa botar ovos de ouro  como será o final desta história! 

 

22/09  –   “ O Imperador e o Rouxinol

4

Conto clássico de Hans Christian Andersen, a história sobre a amizade entre um rouxinol e o imperador da China. Esse desconhecia a existência do pássaro. Descobre-o ao receber um livro de presente no qual está escrito que a maior beleza de seu reino era o canto do rouxinol. Surpreendido, ordenou que o procurassem. O rouxinol encantou tanto que fez o imperador chorar. Depois de um tempo, ele recebeu de presente um sofisticadíssimo rouxinol mecânico. Diante do sucesso do outro, o rouxinol é expulso do palácio. 

 

 

29/09 - –   “ Moana e Mauí no anzol quebrado”  

moana

 Moana e Mauí vivem muito bem na ilha até que percebem que o anzol mágico foi trocado por um de brinquedo,  mas quem poderia ter feito isso,  mas para conseguir resgatar o anzol, Mauí e Moana vão precisar se unir para uma nova aventura!

 

Quando

Todos os domingos. 

Que horas:

Às 17h.

Onde

Piso Superior - ao lado da Malíssima.