Programação para os Jogos do Mundial de Futebol
Copa do Mundo

O Iguatemi Ribeirão Preto entra no clima do mundial de futebol com ações para os seus clientes e também com horários especiais de funcionamento durante os jogos do Brasil.

O shopping terá opções para assistir aos jogos e também campanhas promocionais para os torcedores que querem curtir o campeonato em casa.

 Quem quiser aproveitar os jogos do Brasil para se reunir com os amigos e fazer um programa especial, o restaurante Coco Bambu fará transmissão ao vivo  das partidas da seleção e terá um cardápio de happy hour especial. Já o Santa Brasa Grill criou pratos temáticos em comemoração.

 No Empório Santa Therezinha, também tem cardápio para curtir o fim de tarde e transmissão dos jogos. Nos dias de jogos do Brasil à tarde, o restaurante e o Shopping Iguatemi promoverão uma ação de transmissão das partidas no Open Mall. Então, nos dias 17 de junho (domingo), às 15h, e 27 de junho (uma quarta-feira) às 15h, os torcedores poderão acompanhar os jogos da Seleção em um telão instalado no Open Mall, com opção de serviço do bar do Empório Santa Therezinha.

Tem também transmissão na telona do cinema. A Cinépolis do Iguatemi vai exibir ao vivo os jogos do Brasil –com exceção do jogo contra a Costa Rica, que acontece domingo, dia 22 de junho, às 9h. Os ingressos são limitados e já podem ser adquiridos na pré-venda na bilheteria da rede Cinépolis, ou pelo site. O valor é de R$ 40,00 para a sala tradicional (R$ 20,00 – meia entrada).

Também nos dias de jogos do Brasil, o Iguatemi Ribeirão Preto terá horário especial de funcionamento.

Na estreia da Seleção, domingo (17), o empreendimento abre ao público às 10h, as operações de alimentação começam às 11h e terão fechamento facultativo das 14h30 às 17h30. Já as lojas abrem às 17h30, mas terão funcionamento facultativo durante o jogo.

 Na sexta-feira (22), o shopping abre às 10h e as lojas e operações de alimentação começam a funcionar às 11h30, sendo facultativo o funcionamento durante a partida. Na quarta-feira (27), as lojas abrem às 10h, com fechamento facultativo das 14h às 17h30, já as operações de alimentação têm abertura às 11h e também funcionam de forma opcional durante o jogo.

Quando

14/06 a 15/07