-
Dia dos Pais 2023

Escrito em

31 de Julho de 2023

Iguatemi Ribeirão Preto mostra que o Dia dos Pais pode (e deve) ser mais duradouro do que somente 24h.

Em nova campanha, shopping reflete sobre o significado da data na relação dos pais com seus filhos.

O que acontece quando o Dia dos Pais termina? É com essa pergunta que a Iguatemi procura promover uma importante reflexão em sua nova campanha assinada pela agência DAVID.
Dando continuidade ao conceito “Somos O Que Vivemos”, presente nas últimas campanhas da companhia, o filme desenvolvido para a data rompe padrões e é dividido em dois principais momentos: o “Dia dos Pais” e o “Dia Depois do Dia dos Pais” e busca conscientizar os filhos sobre a importância de se manter presente e valorizar todos os momentos, mesmo após datas comemorativas. A novidade se dará também na comunicação, que permanecerá ativa na segunda-feira, dia 14 de agosto.

“Pensamos nessa campanha como um convite à reflexão, para que as pessoas se perguntem quais memórias elas estão criando ao lado dos seus pais. Na Iguatemi, trabalhamos para que todos os dias sejam especiais e essa é a mensagem que queremos passar para os nossos clientes. Queremos que eles se lembrem que essas datas são marcantes, mas o dia seguinte também é importante e merece ser celebrado ao lado de quem amamos”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi. 

A iniciativa contará com dois filmes de 30 segundos, sendo que para um deles, a rede de shopping centers traz dois convidados especiais, o artista plástico Gian Luca Ewbank e seu pai Roberto Baldaconi.  A veiculação ocorrerá nas principais plataformas de TV, mídias digitais, portais, revistas e OOH. 

Instagram. 

Hashtag: #DiaDosPaisIguatemi