DOMINGO É DIA DE TEATRO
LOGO

 O Domingo é Dia de Teatro é um projeto que visa proporcionar entretenimento e cultura a toda a família com a apresentações gratuitas de peças teatrais infantis.
 Os espetáculos acontecem a partir das 17h, no Piso Superior do shopping, com a Cia Nuvenzinha Azul, Paula Lucisano, Heitor Vermelho, Gabriel Delloiagono, Brunna Oliveira, Cássio Grosso e convidados. A realização é de Elo Serv. Artísticos, a produção executiva é de Flavia Veridiana e  direção artística de Paula Lucisano.

 

02/06  – “Desvendando o mistérios das figurinhas ” adaptação do livro – O Gênio do Crime de  João Carlos Marinho.   

Baseado na obra João Carlos Marinho “O Gênio do Crime”, nossa história é vivida por 3 amigos que moram num prédio e colecionam figurinha,  mas as difíceis começam a desaparecer do álbum e eles resolvem investigar se a Bruxa do 7º andar fez algum feitiço. 

 

09/06 –  “João e Maria  em busca de histórias “ – Especial para Feira do Livro de Ribeirão Preto

Baseado na história de João e Maria dos Irmãos Grimm, nossa história inicia quando João e Maria que adoram histórias e muitos livros descobrem que existe uma taberna em sua aldeia onde podem ler quantos livros quiserem, mas o que eles não sabiam que lá vivem um bruxo e uma bruxa que adoram devorar crianças!  Como será que eles vão se salvar?  

16/06 – “A vovó e a Chapeuzinho” - Especial para Feira do Livro de Ribeirão Preto

Chapeuzinho e seus amigos precisam fazer trabalho da escola com a ajuda da vovó.  Porém durante os estudos, chapeuzinho e seus amigos aprontam muitas confusões!

 

23/06  –  “João das Letras” adaptação do livro com o mesmo nome de Regina Rennó   

Baseado na obra de Regina Rennó, espetáculo conta a vida de João, um escritor que vai morar em uma pequena cidade do interior, onde os moradores não entendem a sua profissão

e fazem bullying com seu modo de viver. Mas isso muda quando João resolve explicar e escrever o modo de vida das pessoas da cidade. 

 

30/06 – “A história invertida” - adaptação do livro “A história do meio ao contrário” de Ana Maria Machado  

Baseado na obra de Ana Maria Machado, onde começamos a história pelo final, o grande casamento da princesa com o príncipe, mas o que não espetávamos que um grande feitiço da bruxa que não foi convidada faz com que todas as vezes que o príncipe tenta beijar a princesa a história volta ao início.

 

 

Quando

Todos os domingos. 

Que horas:

17 hrs.

Onde

Piso Superior - ao lado da Malíssima.