O Empório Santa Therezinha conta com uma grande variedade de itens do mundo todo, somando cerca de 3500 produtos, divididos entre 4 ambientes: adega, louças, empório e restaurante.
A Trousseau é referência de Conforto, Tradição e Sofisticação nos Segmentos de Cama, Banho e Lifestyle. Desde 1991 Seguimos com o Propósito de Encantar os Clientes com inovação e Produtos de qualidade.
A Renner é uma loja de departamento completa, suas coleções são desenvolvidas por estilos de vida e compostas por marcas próprias que refletem um jeito de ser e de vestir.
Marca carioca de roupas e acessórios masculinos com estilo único que une informação fashion e modernidade, inclusive na arquitetura de sua loja no Iguatemi, que mistura natureza e tecnologia.