-
Dia das Mães 2023

Escrito em

08 de Maio de 2023

SOMOS O QUE VIVEMOS - IGUATEMI DIA DAS MÃES

O Dia das Mães está chegando e, para celebrar essa importante data, o Iguatemi São Carlos promete tornar a experiência de compra do presente ainda mais especial por meio do Iguatemi Collections, campanha de fidelidade que é um sucesso desde a sua primeira edição e faz parte do programa de relacionamento Iguatemi One. A campanha foi desenvolvida pela L - founders of loyalty, especializada em soluções para programa de fidelidade em todo o mundo, com exclusividade para a rede Iguatemi.

Os clientes que adquirirem o presente para a sua mãe no shopping, terão a oportunidade de transformar a sua compra em pins que podem ser usados para resgatar itens exclusivos das marcas europeias Kuhn Rikon, de origem suíça, e da Nachtmann, divisão Lifestyle da alemã Riedel, especializadas em utensílios sofisticados para cozinha, como facas em aço japonês e conjunto de talheres em aço inoxidável de alta qualidade. E as compras realizadas entre os dias 08 e 14 de maio darão direito a pins em dobro.

Para participar é simples, basta estar cadastrado no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS. A cada R$ 100,00 gastos nas lojas ou a cada R$ 50,00 nos restaurantes participantes, já é possível fazer o upload dos comprovantes com CPF no app e começar a juntar os pins. Depois, é só juntar a quantidade necessária de pins, ir até o posto de troca localizado no corredor da Cobasi e resgatar produtos exclusivos.

Confira nossas sugestões de lojas para surpreender no presente de quem você ama: Vivara, Monte Carlo, Pandora, O Boticário, Via Armenia, Aleatory, Arezzo, Anacapri, Capodarte, Sumirê, Renner, Riachuelo, C&A, Lupo, Pernambucanas entre outras.