-
Compre e Ganhe Dia das Mães 2022

Escrito em

29 de Abril de 2022

Reforçando ainda mais seu compromisso em promover ações de apoio e incentivo à responsabilidade social, para o Dia das Mães deste ano, o Shopping Iguatemi São Carlos realiza ação de Compre e Ganhe com um propósito diferente.

Os clientes ganharão uma bolsa artesanal, a cada R$ 500,00 em compras, entre os dias 29 de abril e 8 de maio, com estampas e cores exclusivas produzidas em parceria com a ONG Orientavida, instituição que desde 1999 desenvolve o projeto “Geração de Renda”, que visa a capacitação, profissionalização, inserção e permanência de mulheres em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho por meio do artesanato. No total, já foram capacitadas mais de 1150 mulheres em ofícios de corte, costura e bordado beneficiando mais de 1,5 mil famílias direta e indiretamente.

Além de exclusivas, as bolsas também são sustentáveis. O material utilizado na produção é da Eco Simples, empresa que oferece tecidos para Fashion, Home e Decor fabricados a partir da coleta de sobras e aparas de tecidos descartados por confecções. Em um processo inovador, o material passa por várias etapas de reciclagem, fiação e tecimento, misturando resíduos de garrafas PET na composição. A cada um metro de tecido Eco Simples são utilizadas 8 garrafas pets e 500 gramas de resíduo da indústria têxtil.

Para participar, os consumidores devem ser clientes Iguatemi One e apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca localizado na rotatória em frente à loja Riachuelo ou pelo app Iguatemi One que está disponível tanto para IOS como para Android. O limite é de dois itens por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.

Clique aqui, para conferir o regulamento.

Clique aqui, para conferir a lista de lojas participantes.