-
Avatar: O Caminho da Água

Escrito em

15 de Dezembro de 2022

Após 13 anos de espera, a tão aguardada sequência do épico e premiado filme “Avatar” chega às telonas em “Avatar: O Caminho da Água”, que já está com ingressos disponíveis para compra no site e na bilheteria do cinema do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto, localizado no Piso Lazer.

A estreia do longa é muito aguardada pelos fãs do mundo inteiro, que viram de perto a forma como a película revolucionou o cinema em 3D, sendo a primeira produção relevante nessa categoria.

O novo filme dá sequência ao anterior, com Sully e Neytiri construindo sua família no planeta de Pandora e lutando contra novas ameaças à sua crescente civilização, dessa vez em um novo ambiente: o fundo do mar.

Para proporcionar uma experiência audiovisual única, a continuação do longa que conquistou nove estatuetas do Oscar em 2009, entre elas a de Melhor Filme, foi filmado com câmeras especiais que permitiram a gravação simultânea das cenas com um campo de captura de 360º e os atores tiveram grande parte de suas performances realizadas dentro de tanques com mais de 3 mil litros de água, trazendo mais suavidade e veracidade aos movimentos em cenas aquáticas.

O elenco traz membros do original, como Zoe Saldana (Neytiri), Sigourney Weaver (em um novo papel) e Sam Worthington (Jake Sully). As novidades no elenco são as atrizes Kate Winslet, Michelle Yeoh e Oona Chaplin que interpretam Ronal, Dra. Karina Mogue e Varang, respectivamente. A direção é de James Cameron, mesmo diretor do primeiro e muito conhecido pela direção inovadora a cada produção.

 

Clique aqui, para garantir o seu ingresso e consultar horários disponíveis.