-
Black Friday 2023

Escrito em

23 de Novembro de 2023

Iguatemi Rio Preto tem descontos de até 80% para a Black Friday 2023.

Clientes que aproveitarem as promoções no empreendimento até dia 26 de novembro receberão pontos em dobro no programa de relacionamento Iguatemi ONE.

A Black Friday já se consolidou como uma época muito esperada por varejistas e consumidores. A partir de segunda-feira, 20/11, lojas de diferentes segmentos como moda, beleza, eletrônicos e infantil, do Iguatemi São José do Rio Preto, prepararam descontos de até 80% em produtos selecionados. Tok&Stok, Lacoste, Preçolândia, Polishop, Ocularium, Murau e Magazine Luiza, entre outras, participam da promoção.

Além de descontos diferenciados no mix de lojas, o empreendimento preparou iniciativas especiais para o período de Black Friday. O icônico deck da Figueira, por exemplo, recebe o ‘Bar da Black’, uma instalação exclusiva onde os clientes poderão desfrutar de um chope geladinho. O bar funcionará até o dia 26/11, de segunda à sexta, das 16h às 22h, aos sábados, das 12h às 22h e aos domingos, das 11h às 17h.

E tem mais. O shopping vai disponibilizar uma máquina de prêmios na próxima sexta-feira, 24/11, das 14h às 22h, para clientes do Iguatemi ONE tentarem a sorte. Entre os prêmios oferecidos estão pulseiras da Joalheria Costantini, panettones e caixas de bombom da Lindt e camisetas da Pipe Content House. A ativação, que acontece no Piso Superior, em frente à Ri Happy, contará também com a presença de um DJ para animar o evento.

Para tornar a experiência de consumo ainda mais completa, os clientes que fizerem suas compras no shopping até do dia 26 de novembro, e cadastrarem suas notas fiscais com CPF no Iguatemi ONE, receberão pontuação em dobro. O programa de relacionamento da companhia proporciona para os seus participantes o acesso a diversos descontos e benefícios exclusivos, por meio de serviços e parceiros em áreas como moda, gastronomia, wellness, arte e cultura, lifestyle e experiências. Para participar, basta fazer o download do aplicativo, disponível nos dispositivos Android e iOS, e escanear uma nota fiscal, com CPF, de qualquer operação do empreendimento para ativar o programa.

Acompanhe as melhores dicas da Super Black Iguatemi em nosso Instagram @iguatemisaojosedoriopreto.