Toy Story 4
Toy Story 4 estreia no Iguatemi  

Escrito em

19 de Junho de 2019

Um dos maiores clássico da Disney estreia nesta quinta-feira, dia 20, no Iguatemi. Aproveitando o lançamento, que é um dos principais da temporada, o Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto abre sessões extras da animação em suas salas para receber os espectadores. Na quinta-feira (20), sábado (22) e domingo (23), além das sessões já programadas, o cinema abrirá dois novos horários: 11h15 e 11h45. Na sexta-feira (21) e no sábado (22), haverá ainda uma sessão extra às 23h.

Além das sessões especiais, o Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto tem pelo menos mais 18 horários com exibição do filme. Confira todos os horários e salas disponíveis no site.Todas as sessões são dubladas.

Toy Story 4 apresenta o retorno de Betty, a boneca de porcelana que estava longe das telas desde Toy Story 2. O longa contará com novos integrantes, como as pelúcias Coelhinho e Patinho, e também o Garfinho, que ganha vida de acordo com a imaginação de sua criança, Bonnie. Além dos brinquedos mais amados do cinema, que aparecem desde o início da saga, como Woody, Buzz, Jessie, Sr. e a Sra. Cabeça de Batata, o cachorro mola Slinky, o dinossauro Rex e o cavalo Bala no Alvo.

Com direção de Josh Cooley, o filme chega ao Brasil em 20 de junho, nove anos após o lançamento de Toy Story 3.

Confira horários e sessões.