-
Outubro Rosa

Escrito em

10 de Outubro de 2023

 

A Iguatemi S.A, comprometida em dar visibilidade a causas relevantes, reforça seu apoio ao Outubro Rosa, promovendo diversas ações de conscientização para a prevenção do câncer de mama. Os 14 shoppings e os dois outlets da rede participam com iniciativas como a iluminação das fachadas e ações sociais. As redes sociais dos empreendimentos também contribuem com conteúdo informativo sobre prevenção e diagnóstico.

Além disso, o Iguatemi São José do Rio Preto demonstrou seu compromisso social ao realizar a ação "Estacionou, Doou" em 25 de outubro, direcionando toda a receita do estacionamento para a AMICC – Associação dos Amigos da Criança com Câncer ou Cardiopatia. O valor arrecadado foi de R$ 16.812,00. O shopping reitera seu apoio a essa importante campanha, que visa apoiar entidades e causas sociais em suas comunidades. 

 

A AMICC, fundada em 1996, dedica-se a oferecer apoio a crianças e adolescentes com câncer e cardiopatia, promovendo campanhas de diagnóstico precoce, mobilizando doadores de medula óssea e proporcionando dignidade durante o tratamento. A instituição também oferece abrigo, alimentação, transporte, apoio psicossocial e orientação às famílias sobre seus direitos legais.