Star Wars
Star Wars: A Ascensão Skywalker está em pré-venda

Escrito em

18 de Novembro de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em pré-venda

Ingressos para o filme que estreia no dia 19 de dezembro no Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto já podem ser adquiridos por meio do site

A rede Cinépolis já iniciou a pré-venda de ingressos para “Star Wars: A Ascensão Skywalker”. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos aqui, inclusive para salas exclusivas no cinema do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto. 

O filme, que encerra a nova trilogia Star Wars, promete mexer com o coração dos fãs da franquia. Além dos personagens típicos do longa, haverá cenas exclusivas com a Princesa Leia (Carrie Fisher), que foram gravadas para o filme de 2015 e nunca chegaram a ser usadas.

 Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.

Com direção de J. J. Abrams, o filme estreia em 19 de dezembro no Brasil. No Iguatemi São José do Rio Preto já estão disponíveis quatro sessões na estreia, sendo duas em salas tradicionais, uma na sala VIP (3D) e uma na Macro XE (3D), a partir da 0h05.

 

*Confira o trailer: https://tinyurl.com/yyy7nw9s

 

Ficha Técnica

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Ação | Aventura

Diretor: J. J. Abrams.

Elenco: Adam Driver, Daisy Ridley, Domhnall Gleeson, John Boyega, Keri Russell, Mark Hamill, Oscar Isaac, Lupita Nyong´o, Carrie Fisher, Ian McDiarmid, Billy Dee Williams, Joonas Suotamo, Anthony Daniels, Jimmy Vee.

Distribuidora: Disney Studios.