Burberry
BURBERRY

Escrito em

12 de Novembro de 2020

Burberry apresenta sua nova coleção TB Summer Monogram, projetada pelo diretor de criação Riccardo Tisci, por meio de uma campanha exclusiva estrelada por Kendall. 

A campanha TB Summer Monogram captura uma jornada da realidade à fantasia, combinando uma crua a captura da vida real com a fantasia da tecnologia CGI. Com base na liderança de longa data da casa em inovação digital, o vídeo da campanha é ambientado em um mundo geométrico CGI de sonho inspirado em pistas de skate e piscinas - incorporando o espírito livre e otimismo do verão. Dentro desse reino digital, Kendall dá vida a quatro personagens distintos retratados por meio de uma cápsula de roupas femininas e masculinas da nova coleção TB Summer Monogram. O vídeo da campanha é justamente uma série de autorretratos crus, que foram filmados em casa por Kendall em seu computador, trazendo uma base e uma fisicalidade para a campanha. 

Para dar vida a essa campanha, Riccardo convocou um elenco de artistas britânicos icônicos, incluindo o fotógrafo Nick Knight, o diretor de arte Peter Saville e a estilista Katy England. 

Uma ode ao fundador da grife, Thomas Burberry, as ousadas iniciais TB entrelaçadas - criadas por Riccardo e Peter Saville em 2018 - são atualizadas em uma escala maior e paleta de cores de bege escuro, azul celeste, grafite e azul cobalto com detalhes em laranja. A coleção de peças leves inspirada no verão é impressa com o monograma Thomas Burberry. 

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