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Burberry apresenta sua nova coleção TB Summer Monogram, projetada pelo diretor de criação Riccardo Tisci, por meio de uma campanha exclusiva estrelada por Kendall.
A campanha TB Summer Monogram captura uma jornada da realidade à fantasia, combinando uma crua a captura da vida real com a fantasia da tecnologia CGI. Com base na liderança de longa data da casa em inovação digital, o vídeo da campanha é ambientado em um mundo geométrico CGI de sonho inspirado em pistas de skate e piscinas - incorporando o espírito livre e otimismo do verão. Dentro desse reino digital, Kendall dá vida a quatro personagens distintos retratados por meio de uma cápsula de roupas femininas e masculinas da nova coleção TB Summer Monogram. O vídeo da campanha é justamente uma série de autorretratos crus, que foram filmados em casa por Kendall em seu computador, trazendo uma base e uma fisicalidade para a campanha.
Para dar vida a essa campanha, Riccardo convocou um elenco de artistas britânicos icônicos, incluindo o fotógrafo Nick Knight, o diretor de arte Peter Saville e a estilista Katy England.
Uma ode ao fundador da grife, Thomas Burberry, as ousadas iniciais TB entrelaçadas - criadas por Riccardo e Peter Saville em 2018 - são atualizadas em uma escala maior e paleta de cores de bege escuro, azul celeste, grafite e azul cobalto com detalhes em laranja. A coleção de peças leves inspirada no verão é impressa com o monograma Thomas Burberry.