CAMPANHA BREAST CANCER CAMPAIGN 2019
CAMPANHA BREAST CANCER CAMPAIGN 2019

Escrito em

02 de Outubro de 2019

CAMPANHA BREAST CANCER CAMPAIGN 2019

A campanha Breast Cancer Campaign é a maior iniciativa filantrópica da empresa Estée Lauder Companies. Evelyn H. Lauder lançou a campanha em 1992 com a co-criação do laço rosa, o símbolo universal para a saúde da mama.

A campanha é uma iniciativa mundial em mais de 70 países com a missão de derrotar o câncer de mama através da educação e pesquisa médica. Até o momento, a Campanha do Câncer de Mama já arrecadou mais de US$ 79 milhões em todo o mundo – com mais de US$ 65 milhões para financiar 260 bolsas de pesquisa médica através do Breast Cancer Research Foundation ® (BCRF).

No câncer de mama, cada segundo conta. A cada 15 segundos, em algum lugar do mundo, uma mulher é diagnosticada com câncer de mama. Para aqueles que enfrentam um diagnóstico de câncer de mama, o tempo assume um significado totalmente novo.

Na vida, o tempo é uma constante universal. É finito, precioso e não pode ser comprado. Todos nós desejamos que tivéssemos mais disso. É hora de nos unirmos para agir; hora de aumentar a educação. É hora de desenvolver tratamentos e novas terapias. É hora de financiar a pesquisa líder do mundo para nos aproximar de uma cura.

É hora de descobrir mais pistas sobre causas e prevenção. É hora dos pacientes e dos sobreviventes viverem melhor, vidas mais saudáveis ​​e não há tempo como o presente.

Nossa mensagem não poderia ser mais simples: é #PeloFimDoCancerDeMama