-
Cruise

Escrito em

22 de Fevereiro de 2024

Sound on for Cruise Revolution!

Cruise revolution é a junção de adrenalina, ultrapassagem de limites, audácia e “punk sensibility”.

O que nos instiga, nos motivando a busca pelo novo, provocando uma quebra de paradigmas e limites. Vai além do óbvio, construindo algo inédito e causando impacto com combinações marcantes.

Cruise Revolution reúne todos os sentimentos mais intensos e os transcreve em uma coleção repleta de looks autênticos. Novas combinações de cores, tecidos e estampas, provocando uma imersão nas peças Cruise, trazendo composições com muita originalidade e potência.

A visão punk da coleção se manifesta nas matérias primas, texturas e elementos, como variações de jacquard com gravuras e estampas reflexivas, onça distopic propondo uma ilusão de óptica, xadrez de diferentes gramaturas e mais uma diversa base pensada com rebeldia e delicadeza simultaneamente, indo de encontro aos propósitos da Cruise em ser revolucionária.

Brilho durante o dia e flats à noite: Cruise Revolution é sobre mix n’ and match ousado, mesclagem de cores e sobreposições, com excessos calculados ao som de muita música que inspiram um moodboard único para um dia a dia de excentricidade.