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Iguatemi apresenta a sua nova campanha para o Dia das Mães.
Com filme, rede de shopping centers convida seus clientes a compartilharem bons momentos.
Amar é compartilhar bons momentos. É esse o convite que a Iguatemi faz nesta nova campanha para o Dia das Mães criada pela agência David e que dá continuidade ao conceito "Somos o que vivemos", lançado pela companhia no ano passado e que permeará todas as suas comunicações ao longo do ano.
Com uma mensagem sobre conexão, as novas peças valorizam a reciprocidade entre mães e filhos e buscam contar como os maiores legados de nossas mães podem ser vias de mão dupla e que gestos de carinho valem ser compartilhados.
"Queremos com essa nova campanha mostrar que são os bons momentos ao lado de quem a gente ama que tornam a nossa vida especial. A relação de cumplicidade que existe entre mães e filhos é única e merece ser sempre celebrada", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.
Para trazer ainda mais emoção, o casting da campanha foi montado a partir de famílias reais e conta com a participação de alguns influenciadores digitais, como Fabíola Kassin e seus filhos, Yanly e Mayly Ehr, Malu Borges com sua mãe, Marcia, e a criadora de conteúdo Robertita ao lado de sua tia Ana Lúcia.
A campanha, que irá permear todas as presenças digitais e físicas dos 14 shoppings e dois premium outlets da rede Iguatemi, além do e-commerce Iguatemi 365, conta com filme e outros conteúdos que estarão presentes em todas as redes sociais da marca. O filme conta com uma versão completa de 45" e 3 versões de 15" com as histórias individuais de cada família.
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