Escrito em
Iguatemi apresenta campanha do Dia dos Namorados
Campanha 'Somos o que Vivemos' estará presente nos empreendimentos pertencentes à empresa e também nas redes sociais
Somos o que Vivemos. Essa é a proposta da nova campanha de Dia dos Namorados da Iguatemi para 2022, que traz todo o clima de romance da época e valoriza a pluralidade do amor em suas diferentes formas. A agência DAVID assina a criação.
Com o conceito "Momentos São o Maior Presente", presente nas principais campanhas da rede esse ano, o projeto é composto por um vídeo, além de estar presente em mídia mall dos shoppings e traz diferentes casais mostrando a importância de aproveitar ao máximo os momentos ao lado das pessoas que amam.
"Sabe aquele lugar acolhedor, palco de boas lembranças? Nos preocupamos em oferecer para as pessoas espaços onde elas possam aproveitar o melhor da vida. Nossa campanha é reflexo disso e traz casais da vida real, nossos clientes, que amam, se divertem, colecionam boas histórias e vivenciam experiências juntos. Cada vez mais percebemos e valorizamos a importância do estar presente e de compartilhar bons momentos ao lado de quem amamos", afirma Alexandre Biancamano.
Para Fábio Natan, diretor de criação da DAVID "As lembranças dos casais dão vida a momentos que viveram juntos, refletindo os sentimentos de amor e carinho que dificilmente encontramos em presentes convencionais", comenta.
A campanha fica disponível até o dia 12 de junho nas redes sociais: