-
DRYWASH

Escrito em

15 de Maio de 2022

Já imaginou poder lavar o carro várias vezes ao mês, e mantê-lo sempre com cheiro e aparência de novo? Lavar o carro com tanta frequência pode sair caro, mas o DryWash Club, o clube de assinatura de lavagem a seco da DryWash, tem o objetivo de mudar isso. Com um valor fixo mensal, você pode utilizar o serviço com a frequência que desejar, na unidade do Iguatemi São Paulo.

 

Como funciona?

Ao assinar o DryWash Club, você paga um valor mensal que te dá direito a utilizações ilimitadas do serviço Água Zero, que consiste na limpeza externa e interna do veículo e 15% de desconto nos outros serviços oferecidos pela loja.

O valor da assinatura é R$221,00 para um carro*. Caso deseje assinar o serviço para mais de um carro, o valor passa a ser R$194,50 por veículo *. Considerando que esse é o valor de duas ou três lavagens, dependendo do tamanho do seu carro, o clube pode ser muito vantajoso. Se você quer saber mais sobre as opções, ou assinar o DryWash Club, visite a página drywash.club ou passe na nossa loja no Iguatemi São Paulo.