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Guerreiro

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Guerreiro celebra herança em novo lançamento.

Intitulada “Heritage”, a coleção resgata a história da marca com joias atemporais como os famosos “Nós”, “Terços”, “Escapulários” e “Cristos”.

Com peças icônicas em seu portfólio, a Guerreiro, marca brasileira de moda com 54 anos, lança este ano uma coleção cheia de significado para contar sua história no mercado.

“É emocionante poder acompanhar o legado do trabalho do meu pai, ver que as joias que foram criadas em 1970 ainda podem ser vistas em nossas vitrines, o que mostra a atemporalidade do nosso trabalho”, declara Juliana Guerreiro, Diretora Criativa à frente da marca.

A coleção “Heritage” contará com mais de 50 joias que serão lançadas até o final do ano, todas com a expertise da joalheria em prata 925 e mix de materiais, como cravação de brilhantes, pedras naturais e o phyton metalizado, que criam uma combinação de prata e dourado muito atual.

Por se tratar de um resgate da herança da família Guerreiro, a coleção traz os best sellers como o anel Nó, Terços, Escapulários e Cristos, que são hits desde a década de 70. Eles vêm reeditados com acabamentos especiais com destaque para a Flor de Lis, símbolo Guerreiro que aparece em pulseiras de corrente com diamantes e anéis, além dos terços.

“Nessa coleção fizemos reedições de peças vintage, introduzindo couros especiais metalizados, diamantes negros, cravaçōes não convencionais, o que trouxe um resultado muito especial”, finaliza Juliana.

As peças da coleção podem ser encontradas nas lojas físicas do Shopping Iguatemi, Cidade Jardim, Pátio Higienópolis, Rua Oscar Freire e também no e-commerce: guerreiro.com. 

Com essa coleção, a Guerreiro celebra seus mais de 50 anos de história e seu legado no mundo da joalheria com peças únicas e atemporais, que com certeza fazem parte da moda brasileira.

Sobre a Guerreiro
A marca de joias brasileira Guerreiro foi criada na década de 70 e conquistou a juventude com suas peças de prata com design único e misturas inusitadas de matéria-prima. Durante esse período, Guerreiro abriu sua primeira loja, a Tenda Cigana, na Rua Augusta, frequentada por artistas, celebridades e jovens estudantes. A marca ganhou mais visibilidade na década de 80, com a parceria com o ator Luis Gustavo, conquistando celebridades e políticos. Em 2000, a marca foi relançada e passou a se dedicar exclusivamente à criação de joias com inspiração nas grandes tendências mundiais, mantendo seu estilo original e trabalhando com materiais nobres. Os famosos "Nós", como correntes e corações entrelaçados, tornaram-se o DNA da marca. Atualmente, a Guerreiro está presente em São Paulo e Brasília, e suas peças são usadas por diversas celebridades e personalidades conhecidas.

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