Escrito em
Iguatemi São Paulo recebe pop-up BOSS x NBA Truck
Mall sedia experiência exclusiva e lançamento da primeira coleção cápsula da BOSS com a NBA no Brasil
O Iguatemi São Paulo é o primeiro shopping do Brasil a receber a ativação BOSS x NBA Truck. A pop-up ficará disponível até o dia 29 de maio no estacionamento Boulevard do empreendimento. Durante todo o período da ação, os clientes poderão conhecer a mais nova coleção cápsula com edição limitada feita entre BOSS e NBA e ter acesso a uma experiência exclusiva. O caminhão tem 7,20m e apresenta um baú reversível (6m), que se transforma em loja, com expositores, balcão, telas e decoração temática da parceria.
A coleção de Spring/Summer 2021 combina estilos com os logos da BOSS e da liga, além de logos de equipes como New York Knicks, Brooklyn Nets, Los Angeles Lakers, Los Angeles Clippers, Miami Heat, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Houston Rockets e Toronto Raptors. No truck é possível ter acesso aos Itens da coleção que incluem camisetas de mangas curtas e mangas longas com capuz, moletons de gola redonda, camisas de mangas curtas e longas, calças de moletom e shorts. Grande sucesso nos Estados Unidos, a coleção aterrissa no Brasil em lojas BOSS selecionadas em todo o país, além de parceiros online como o Iguatemi 365.
"Inspirar nossos consumidores com novas e atraentes histórias que atendem suas necessidades é nossa principal prioridade. É por esse motivo que a colaboração com a NBA é uma grande oportunidade para BOSS oferecer produtos que aumentam a presença de marca nos Estados Unidos e em todo mundo, ao mesmo tempo fortalece o importante segmento de roupas casuais”, declara Stephan Born, HUGO BOSS CEO e Presidente das Américas.