Martha Medeiros
MARTHA MEDEIROS

Escrito em

27 de Agosto de 2021

Martha Medeiros lança coleção de verão 22: Mandacaru

A nova loja do Iguatemi São Paulo já chegou com novidades incríveis: Coleção verão 22 Mandacaru!

--

A coleção Mandacaru foi inspirada na flor de Mandacaru, que representa positividade e esperança, florescendo antes de chover no sertão nordestino, anunciando o fim da seca e que coisas boas estão por vir.

A coleção foi pensada exatamente para vivermos esse momento tão esperado de extrema felicidade, para mexer com as emoções e trazer positividade, alegria e otimismo em meio a um cenário repleto de desafios.

O prazer e a leveza são características obrigatórias na coleção Mandacaru, traduzidas em estilo e expressividade. Os shapes com fluidez são leves, a transparência traz feminilidade as peças, a elegância é traduzida pelo crepe, e os tecidos esvoaçantes dão o tom de liberdade. As cores transparecem a simplicidade, o romantismo e a delicadeza. Os tecidos são naturais, como renda renascença, rendas francesas, laise de algodão, linho, tela de algodão, crepe e seda pura.

Com peças leves, elegantes e sofisticadas, os shapes atendem a todos os gostos. A paleta de cores da coleção é composta por tons pastéis: verde, azul, rosa, bege e amarelo, além do off white, algodão e preto.

 

Conheça a nova loja no Iguatemi São Paulo localizada no Piso Superior e aproveite!

-