Mundo do Enxoval
MUNDO DO ENXOVAL

Escrito em

03 de Novembro de 2021

Mundo do Enxoval lança coleção especial para celebrar 30 anos de história.

Em comemoração ao aniversário de 30 anos, o Mundo do Enxoval lançou a campanha Celebration. Pela primeira vez, a marca abriu as portas da fábrica para compartilhar cliques exclusivos do processo criativo e de desenvolvimento, além da confecção e acabamento.

Dividida em cenas, a campanha começa em “Criação” com moodboard, escolha de cores e fabricação das peças. O toque delicado das costureiras, a criatividade da equipe de desenvolvimento de produto e a construção de conceitos.

--

A segunda cena, Backstage, apresenta o por trás das câmeras do shooting de uma campanha. A construção de cenários transformando um estúdio em verdadeiros quartos.

 

-

A terceira e última cena é a celebração de fato. O clima comemorativo invade a campanha e apresenta o grande lançamento: a linha Celebration (jogo de lençol e capa de edredom), feita em algodão pima 600 fios e acabamento em delicado triplo ajour. A nova linha é exclusiva e feita em poucas unidades, como uma verdadeira joia.

-

Além dos jogos de lençol e colchas, o Mundo do Enxoval também lança uma nova linha de tricot, a Infinite, moderna e super versátil e novos modelos de sleepwears, femininos e masculinos, com toque extremamente macio e desenvolvidos para proporcionar noites com mais conforto.

A campanha Celebration não acaba por aí, a marca promete trazer novidades em breve.