Desfile Michael Kors
NYFW: Michael Kors desfila coleção Fall 2019

Escrito em

14 de Março de 2019

“Dreaming” foi o tema do desfile Fall 2019 de Michael Kors, que aconteceu em fevereiro na cidade de Nova York. Desde o local – a casa de eventos Cipriani Wall Street, que se transformou em um antigo salão de festas com piso de espinha de peixe, cortinas de veludo, globos de discoteca e lustres – até a performance final de Barry Manilow e os designs cápsula do Studio 54, o desfile foi uma celebração de estilo individual, glamour e romance.

“Cheguei em Nova York em uma época de grande criatividade na moda, teatro, música e arte. As calçadas eram como passarelas, com uma explosão de estilo”, diz Michael Kors. “A cidade era nervosa e corajosa, mas por trás de tudo havia energia, imaginação e uma sensação de liberdade total. É quando as regras desaparecem que um novo tipo de glamour surge”.

Seguindo o tema da coleção, Michael Kors fez uma parceria com o renomado nightclub Studio 54 para a criação de uma coleção cápsula de ready-to-wear e acessórios para mulheres e homens. O logotipo gráfico e arrojado do clube é tratado de várias maneiras, sempre evocando a extravagância e a imaginação daquele momento singular na história da cidade de Nova York. “Desde a minha primeira vez no Studio 54, em 1977, eu sabia que a mistura de estilo, energia e glamour era realmente especial”, diz Kors. “Não havia regras de moda, nem código de vestimenta, as pessoas usavam o que queriam, e quase sempre era algo glamouroso e exagerado”.

 

Confira algumas imagens do desfile e visite a loja, localizada no piso Faria Lima.

 

Photo01

 

Photo02Photo03

 

Photo04Photo05