outubro rosa
Outubro Rosa

Escrito em

28 de Setembro de 2018

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, administradora do Iguatemi São Paulo, promove ao longo deste mês uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, com o objetivo de engajar seus clientes e dar ainda mais luz ao movimento do Outubro Rosa.

A cor rosa toma conta do ambiente. Além da iluminação da fachada, as flores que compõem o paisagismo e as peças de comunicação do empreendimento também são preparadas para o mês especial.

Como parte das ações, o shopping irá doar um dia de receita de seu estacionamento, no dia 31 de outubro, para a instituição Américas Amigas, apoiadora da causa.

O Iguatemi São Paulo ainda terá ações de diversos lojistas para a data: Cau Chocolates terá lançamentos de produtos especiais, com parte da venda revertida durante o mês todo; Isolda fará campanha de conscientização através da venda de camiseta temática e a renda será revertida; La Rouge Belle fornecerá desconto em todas as peças pink durante o mês e reverterá 15% das vendas – todas as marcas farão as doações para a Américas Amigas. LAUF reverterá 10% do lucro das vendas das camisetas com estampa Outubro Rosa e Pati Piva doará 100% do valor das vendas (durante o mês de outubro) de Bruxinhas, Brigadeiros e Macarons cor de rosa – ambas reverterão para a FEMANA. Studio W promoverá um dia de beleza para mulheres do Instituto REMANA com palestra da Cris Bemvenuti (autora do livro “Enfim Vestida de Mim”), aula de maquiagem e cuidados com o couro cabeludo; Swarovski durante o mês de outubro cada peça vendida terá R$1,00 revertido para o Instituto IBCC e Trousseau terá produtos especiais com venda revertida para o Instituto Arte de Viver Bem.

A campanha dá continuidade ao apoio da companhia a causas sociais e permanecerá até 3 de novembro.