-
Papai é Pop

Escrito em

25 de Julho de 2022

Papai é pop, filme para a toda família com Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, estreia dia 11 de agosto.

Longa dirigido por Caito Ortiz e livremente inspirado em livro homônimo de Marcos Piangers ganha trailer e chega aos cinemas na véspera do Dia dos Pais

Como aprender a ser pai? Esse é um questionamento que permeia a história de Tom (Lázaro Ramos) ao ver sua filha com Elisa (Paolla Oliveira) nascer no filme PAPAI É POP. Dirigido por Caito Ortiz com roteiro de Ricardo Hofstetter – livremente inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers -, acaba de ganhar trailer, assista aqui. A estreia desse enredo nos cinemas de todo o Brasil está marcada para 11 de agosto, véspera do Dia dos Pais, e conta com Lázaro Ramos, Paolla Oliveira, Elisa Lucinda, Leandro Ramos e Dadá Coelho no elenco. 

Tom e Elisa veem sua rotina se transformar com o nascimento de Laura (Malu Aloise). A adaptação de Tom à nova vida interfere no vínculo do casal, além de mexer com a relação de Tom com sua mãe, Gladys (Elisa Lucinda), que o criou sozinha. Tom precisa ressignificar tudo que aprendeu até então e entender a importância de uma paternidade ativa. "Acho que as pessoas vão se identificar muito com a história do filme, porque ele é sobre aprendizado e afeto", opina Lázaro, que protagoniza o longa ao lado de Paolla Oliveira.