dia do pais
Promoção Dia dos Pais 2021

Escrito em

30 de Julho de 2021

Iguatemi São Paulo lança promoção de Dia dos Pais

Shopping presenteia clientes com caixa de chocolate exclusiva da

Chocolat Du Juor - ESGOTADO

O Dia dos Pais se aproxima e o Iguatemi São Paulo lança mais uma promoção para comemorar essa data especial. Entre 30 de julho e 08 de agosto, clientes que comprarem a partir de R$750 em lojas do shopping serão presenteados com uma caixa de bombons exclusiva para o período, desenvolvida em parceria com a Chocolat Du Jour e a Johnnie Walker.

Além disso, nas redes sociais o empreendimento preparou uma programação dedicada para a data, reforçando o propósito da campanha With Love, que já esteve presente no Dia das Mães e Dia dos Namorados.

“O Dia dos Pais é muito importante para nós e, este ano, celebramos a data com uma promoção especial com um presente exclusivo para os nossos clientes. Estamos otimistas com as vendas para este período”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Rede Iguatemi.

Para participar, clientes deverão apresentar as notas fiscais das compras realizadas nas lojas participantes no Posto de Troca– Piso Térreo. Seguindo todos os protocolos de saúde e segurança. O limite diário é de dois itens por CPF e durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque. Durante o período, clientes One terão uma fila exclusiva.

Clique aqui, para conferir o regulamento.

Clique aqui, para conferir as lojas participantes.