Sábado e Domingo são Dias de Teatro
Sábado e Domingo são Dias de Teatro

A programação de julho do projeto de teatro infantil do Iguatemi São Paulo traz os espetáculos As Férias na Floresta; dona Joaninha decidiu que vai criar um decreto que prevê 'férias eternas', será que isso vai dar certo? O Soldadinho e a Bailarina; conta uma história muito divertida e repleta de romance, Uma Nova Roupa para o Rei; sobre um rei bondoso que está à procura de um alfaiate para produzir uma roupa nova, Cachinhos Dourados: Em Descobrindo a Música o espetáculo com interação da plateia para descobrir novos sons e O Plano Infalível das Vilãs; Rainha Má e Cruella vão se juntar nesta história e tentaram mudar a opinião que o reino tem delas.

Programação de Julho:

30 e 01 – As Férias na Floresta

Nesta história muito divertida que relata férias incríveis. Os bichos animados não querem voltar a vida normal, junto com seus afazeres trabalho e estudos. Assim sendo, dona Joaninha decidiu que vai criar um decreto que prevê 'férias eternas'. Muitas aventuras serão relatadas, junto com o Macaco Maciel que decide convidar as crianças, para uma convocação geral. Entre tantas brincadeiras sem fim, será que vai chegar o momento de dizer adeus ao descanso?

07 e 08 – O Soldadinho e a Bailarina

Nesta adaptação, um soldadinho chamado Rick, feito de chumbo, vivia triste por nutrir um lindo amor pela bailarina Thathá, de brinquedo. Em uma das aventuras incríveis que viveram, acabaram se perdendo da caixa de brinquedos em que moravam. Mas um possível reencontro pode acontecer a qualquer momento.

14 e 15– Uma Nova Roupa para o Rei

Um rei bondoso está à procura de um alfaiate de grande competência para produzir uma roupa nova. Entre os candidatos escolhe um, que parece ser o melhor e mais profissional do reino. Só que ele não conta com uma surpresa que o aguarda.

21 e 22 – Cachinhos Dourados em: Descobrindo a música

A personagem ‘Cachinhos’ é uma verdadeira amante da música. Ela adora os sons que os bichos fazem e sempre volta para casa com alguma melodia nova para reproduzir em seu violãozinho. Após ouvir uma música, a garota resolve seguir a melodia e chega em uma casa com vários instrumentos musicais. Fascinada, resolve ficar no local e experimentar todos os objetos.

28 e 29 – O Plano Infalível das Vilãs

Rainha Má e Cruella decidiram se juntar, pois não aguentam mais ver finais felizes nas histórias e elas se darem mal. Por isso decidem mudar o desfecho destas histórias para a rainha Má se tornar a mais bela e a  Cruella a mais elegante de seus reinos. Elas tentarão mudar a opinião de todo o reino em relação a elas. Mas será que elas não vão mais fazer maldades?

Quando

sábados e domingos

Que horas:

Às 15h e às 17h. 

Onde

Livraria Cultura do Iguatemi São Paulo – Sala Eva Herz