Sábado e Domingo são Dias de Teatro
Sábado e Domingo são Dias de Teatro

O Iguatemi São Paulo apresenta histórias de Natal no projeto Sábados e Domingos são Dias de Teatro!

Novembro chega com uma programação especial de teatros infantis

Em novembro o projeto de teatro infantil do Iguatemi São Paulo chegará repleto de histórias natalinas para os pequenos com os espetáculos: Um Natal Congelante, que contará a história de uma princesa em busca de seus presentes, A Misteriosa carta do Papai Noel, aonde dois irmãos recebem uma carta do Papai Noel dizendo que não terão presentes no natal, Um Presente de Natal, história de uma garota que ama a época natalina e seus presentes, Era uma Vez...Noel, história do Papai Noel contada por dois primos e uma Vovó e o Pinheirinho que não era de Natal, que conta a história de um pinheiro que nunca é escolhido para as festas de natal.

O projeto Sábado e Domingo são Dias de Teatro! Acontece todos os sábados e domingos, com sessões às 15h00 e às 17h00 – na sala Eva Herz da Livraria Cultura do Shopping, com concepção e interpretação da Cia de Teatro Arte & Manhas.

Programação de Novembro

02 e 03 – Um Natal Congelante
Uma princesa está em apuros. O natal está chegando e nada de receber presentes! Ela imagina que sua mãe, a Rainha, tenha esquecido de deixar o sapatinho na janela do quintal. Com isso, Noel pode esquecer dela a qualquer momento.  Mas isso será móvito para uma viagem incrível ao Polo Norte, onde ela decidiu ir conhecer a casa de Noel, nem que para isso tenha que enfrentar baixas temperaturas e até neve! Será que ela vai conseguir os presentes? Dois duendes bondosos podem ser a chave desta história!

09 e 10 – A Misteriosa Carta de Papai Noel
A família dos Amarais está em pânico no mês de dezembro. Os dois irmãos se comportaram tão mal que receberam uma carta do Papai Noel informando que não vão ganhar presentes este ano! O desespero é tanto que os meninos vão tentar saber o motivo. Venha se divertir e aprender com as travessuras desses dois garotos para lá de trapalhões.

16 e 17 – Um Presente de Natal
Bia não vê a hora de chegar o dia de Natal, o clima que está em toda cidade com muitas luzes, músicas natalinas e panetones aumentando a ansiedade. Ela até já escolheu o seu presente: um videogame de última geração. Mas, neste meio tempo a garota conhece um novo e grande amigo. Quais surpresas este menino vai trazer para a vida de Bia? Será que ela irá mudar de ideia sobre o presente? Venha curtir essa história e aprender que o essencial é invisível aos olhos. 

23 e 24 – Era uma Vez...Noel
A história de Papai Noel contada por dois primos e uma Vovó muito esperta e bondosa, como aquelas de antigamente. Uma verdadeira viagem ao mundo Natalino com muita música e cantigas de roda! Todos sabem quem é o bom velhinho, mas você sabe sua história? Afinal, Era Uma Vez...Noel!

30.11 e 01.12 – O Pinheirinho que não era de Natal
Um Pinheirinho que nunca era escolhido para as festas de Natal decide tomar uma decisão: não mais criar expectativas e fingir que a data não existe. Quando ele encontra um novo amigo, humano, será que as coisas podem mudar?!

 

Quando

Sábados e Domingos.

Que horas:

Às 15h e às 17h. 

Onde

Livraria Cultura do Iguatemi São Paulo – Sala Eva Herz..