SP-Arte
 SP-Arte

O Iguatemi São Paulo tem o prazer de apoiar, patrocinar e até mesmo sediar diversos eventos na capital paulista durante o ano de 2018. Arte e a cultura são dois importantes pilares que fazem parte do DNA do shopping, que há mais de 15 anos, investe em ações culturais proprietárias e em parcerias em projetos especiais e com Instituições culturais.

Em abril o shopping apoia e patrocina mais uma edição de um dos mais importantes eventos do mercado global de artes: a 14ª edição da SP-Arte.

O festival reunirá dois mil artistas e mais de 120 consagradas galerias de arte moderna e contemporânea do Brasil e do mundo.

O lounge Iguatemi, projetado por José Marton em 2017, traz o conceito de “Teatro de Arena”, um dos símbolos arquitetônicos de espaço público, que remete a arquibancadas, praças, parques e, principalmente, à mobilidade urbana.

O espaço integra a SP-Arte com o Parque Ibirapuera e vira uma peça que extrapola as fronteiras do espaço físico. Como nas edições anteriores, a matéria-prima será reutilizada para projetos futuros, repeitando a postura responsável da empresa com relação à sustentabilidade e compromisso com o meio ambiente.

Além de tudo, é um espaço multifuncional para receber convidados, trocar experiências sobre cultura e fazer pausas para leitura. Contará com livros e pontos para carregar equipamentos eletrônicos, abrindo possibilidades para que galeristas, artistas e os visitantes possam se conectar.

A SP- Arte é um festival internacional de arte contemporânea, que acontece em São Paulo desde 2005, e é um dos mais importantes eventos do mercado global. Durante sua duração, ele se espalha pela cidade e estimula conversas sobre o fazer artístico, além da presença de revistas e editoras, que compõem um panorama do circuito contemporâneo. O festival aglutina tendências e fortalece a economia criativa do Brasil.

 

#SPARTE2018  #IGUATEMISPARTE

Estacionamento no Parque com Zona Azul

Ingressos:

R$ 45 - inteira

R$ 20 - meia entrada proporcional*

A bilheteria encerra suas atividades 30 minutos antes do término do evento

* Estudantes, portadores de deficiência e idosos com mais de 60 anos [necessária a apresentação do documento].

O Vale-Cultura poderá ser utilizado para o abatimento de 50% do valor do ingresso. Crianças de até 10 anos não pagam entrada.

Quando

11 a 15 de Abril

Que horas:

Quarta-feira, 11 de abril (Preview para convidados): das 11h às 22h

Quinta-feira a sábado, 12 a 14 de abril: das 13h às 21h

Domingo, 15 de abril: das 11h às 19h

Onde

Pavilhão da Bienal

Parque Ibirapuera, portão 3

Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n