-
Corello

Escrito em

14 de Junho de 2022

Corello lança coleção de inverno assinada por Gabi Silvarolli

Linha exclusiva e em edição limitada reúne peças statement desenhadas pela empresária

Quarta geração da família à frente da Corello, a executiva Gabi Silvarolli assina sua linha exclusiva para a marca, a Corello by Gabi Silvarolli. Na coleção lançada duas vezes ao ano e em edição limitada, a diretora de marketing e comercial da marca traduz a identidade da mulher moderna.

"Desenho para uma mulher jovem, autêntica e determinada. Gosto de começar a montar meu look pelo sapato, por isso fiz criações statement", revela Gabi.

Ao todo, são dez modelos de sapatos e quatro bolsas, que têm inspiração nos produtos que Gabi sempre quis ter, mas nunca encontrou no mercado. Destaque para a bota com strass, perfeita para o momento que passamos com muito desejo de nos montar para sair de casa, além da bolsa com o fecho de duas cobras.

Assimetrias também marcam os modelos de sapatos, assim como saltos variados: desde os mais altos até os blocados. E não poderia faltar o western, com uma ankle boot coringa que vai bem da alfaiataria até os looks casuais. "Na cartela de cores, elegi minhas preferidas, como preto, branco, azul e os metalizados", finaliza.

 

Confira a coleção completa na Corello do Iguatemi São Paulo.