Caudalie
Nova Boutique SPA da Caudalie

Escrito em

26 de Junho de 2019

Um tour com Raissa Santana na nova Boutique SPA da Caudalie, no Shopping Iguatemi São Paulo

Linda e cheia de atitude, a influencer Raissa Santana foi conhecer o novo espaço Caudalie dentro do Iguatemi São Paulo. A boa nova é que, a partir de agora, a loja conta com SPA para tratamentos corporais e faciais. Entre uma massagem e outra, Raissa contou pra gente seus segredos de beleza. Confira e anote!

Qual seu ritual de beleza?

Meu ritual é muito simples: primeiro limpo o rosto com a linha Vinopure. Começo com a Loção Tônica Purificante. Em seguida sigo com o sérum Anti-imperfeições, hidratante Fluido Matificante e, por fim, borrifo a Água de Beleza. Antes de dormir, sigo com a mesma rotina de limpeza e volto para a dupla sérum mais hidratante. Para o corpo, gosto muito do Óleo Divino e a Loção Corporal Nutritiva. Às vezes, misturo algumas gotas do óleo no próprio hidratante. Este ritual eu sigo pela manhã e à noite.

Como a Caudalie faz parte da sua rotina e o que mais chama a sua atenção na marca?

Minha relação com a Caudalie foi tipo amor à primeira vista. O aroma suave dos produtos me conquistou de imediato, assim como a procedência: são produtos naturais e de reputação. O Óleo Divino, por exemplo, faz parte minha rotina e uso para tudo: cabelo, corpo, rosto e até na make. Também sou completamente apaixonada pela Água da Beleza. Gosto de passar durante o dia, antes da maquiagem e depois para fixar. Traz um toque refrescante para o rosto que eu adoro, tenho uma sempre na bolsa. Os hidratantes Fluido Matificante das linhas Vinopure e Vinosource também são maravilhosos e fazem parte da minha rotina.

Como sua pele reagiu após o tratamento Vinopure na Boutique SPA Caudalie?

O tratamento é purificante, controla as imperfeições hormonais e era exatamente o que eu precisava no momento. Estou com um pouco de acne por conta de uma questão hormonal, e, além do tratamento ajudar, a aplicação feita no SPA também traz um relaxamento delícia! Fiquei impressionada com a textura da pele ao final da aplicação: radiante e com as espinhas já sequinhas.  Vou continuar usando a linha em casa.

01

O que você mais gostou no SPA Boutique Caudalie e por quê?

Além da eficácia do tratamento, o lugar é lindo, os profissionais foram extremamente atenciosos e as terapeutas têm mãos de fadas. Também a facilidade de poder encontrar todos os produtos para continuar usando em casa.

Conta para gente, qual o seu queridinho da Caudalie?

Essa pergunta é muito difícil, sou apaixonada por vários, mas, como eu gosto de produtos multifuncionais, o meu preferido é o Óleo Divino. Ele traz uma praticidade muito grande no meu dia-a-dia.

O que não pode faltar na sua nécessaire?

Um hidratante facial  (adoro o Fluido Matificante da linha Vinosource), um hidratante corporal, um lip balm –  o Frech Kiss da Caudalie é irresistível –, o Perfume Divino e make básica.

 

 

02

 

Fotos: Leonardo Lemos