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Prasi

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A Prasi, marca brasileira de jóias inspiradas no design brasileiro, comemora cinco anos desde sua fundação. Para celebrar, a empresa prepara uma série de ativações ao longo de 2024, começando com a inauguração de uma pop-up no Shopping Iguatemi São Paulo.

Com a missão de criar peças únicas, que mesclam memórias afetivas das fundadoras com a estética modernista do Rio de Janeiro nos anos 70, a Prasi ganhou destaque no mundo da joalheria pelo design exclusivo e por isso, facilmente reconhecível com linhas limpas, sem ornamentos, que resultam em uma “simplicidade exuberante”.

A pop-up de comemoração aos cinco anos da Prasi ficará até o final de 2024, no shopping Iguatemi São Paulo. O projeto arquitetônico é assinado por Suzana Jung e promete surpreender os clientes com um ambiente único, que inclui um “bar de joias". Nele, em vez de drinks, os clientes podem experimentar o mix de jóias da marca.

Além da pop-up, a empresa lançará uma peça comemorativa: uma releitura do anel Dois Irmãos com uma edição especial chamada Dois Irmãos Stripes Ring - 5 Years Special Edition, disponíveis apenas durante o ano de 2024, e está preparando uma celebração especial marcada para setembro. “Assim como fizemos até agora, nossas novas ativações permitirão ao público admirar criações completamente diferentes e únicas, com as características robustas e vibrantes da nossa natureza e a sinuosidade típica da nossa arquitetura modernista. Estamos muito felizes de, ao longo desses cinco anos, termos consolidado uma estética de bastante sucesso”, diz Helena Sucupira.

Fundada pelas designers Helena Sicupira e Mariana Prates, as peças da marca são inspiradas nas vivências e estéticas típicas do Rio de Janeiro, onde ambas nasceram, e na correntaria utilizada por suas mães nos anos 60 e 70, em meio à cidade. Outra influência é São Paulo, onde as duas designers vivem atualmente. A metrópole influencia na beleza dos produtos com seu dinamismo, efervescência cultural e energia de produção