Sábado e Domingo são Dias de Teatro
Sábado e Domingo são Dias de Teatro

A programação de julho do projeto de teatro infantil do Iguatemi São Paulo traz os espetáculos As Férias na Floresta; dona Joaninha decidiu que vai criar um decreto que prevê 'férias eternas', será que isso vai dar certo? O Soldadinho e a Bailarina; conta uma história muito divertida e repleta de romance, Uma Nova Roupa para o Rei; sobre um rei bondoso que está à procura de um alfaiate para produzir uma roupa nova, Cachinhos Dourados: Em Descobrindo a Música o espetáculo com interação da plateia para descobrir novos sons e O Plano Infalível das Vilãs; Rainha Má e Cruella vão se juntar nesta história e tentaram mudar a opinião que o reino tem delas.

Programação de Agosto:

 

04* e 05 – Arte de Mondrian

(*) No dia 4 exclusivamente a apresentação será no Lounge One

O espetáculo conta história das obras do pintor holandês Piet Mondrian de uma maneira divertida e lúdica. A peça usa bonecos para criar interatividade com a plateia e no final os pequenos serão convidados a participar de uma oficina criativa onde poderão recriar as obras de Mondrian com o uso de alguns objetos.

11 e 12 – Arte de Van Gogh

O espetáculo, que relata a vida do Pintor francês Van Gogh, irá contar como ele criou mais de 2.000 obras no decorrer de sua vida e os locais aonde elas se encontram atualmente. Para deixar a peça mais divertida, as crianças serão convidadas a recriar as obras do artista com o intuito de estimular a criatividade.

18 e 19 – A Arte de Monet

O espetáculo mostra a história do Pintor francês Claude Monet,relatando o movimento impressionista, do qual o artista participou. No Final as crianças serão convidadas a recriar as obras de Monet com o objetivo de colocar em prática os aprendizados que a peça traz.

25 e 26 – A Arte de Klimt

O espetáculo traz a história do pintor austríaco Gustav Klimt e sua veia criativa de uma maneira lúdica e interativa. A peça vai relatar o simbolismo, movimento artístico do qual o Klimt fez parte. No fim da peça as crianças serão convidadas a participar de uma oficina para recriar as obras do artista.

 

Quando

sábados e domingos

Que horas:

Às 15h e às 17h. 

Onde

Livraria Cultura do Iguatemi São Paulo – Sala Eva Herz

No dia 4 de agosto, sábado, a apresentação será no Lounge One.