Escrito em
No Dia dos Namorados, o shopping Iguatemi Brasília mostra que bastam alguns segundos para o amor acontecer.
Campanha dá continuidade ao conceito "Somos o que vivemos", que permeia as comunicações do empreendimento ao longo deste ano.
No amor, cada segundo conta. É isso que o Iguatemi Brasília traz em sua campanha para o Dia dos Namorados, criada pela agência David. Os novos filmes mostram como alguns segundos podem mudar para sempre a vida de namorados ou transformar desconhecidos em um casal. Ao todo, serão três filmes que retratam diferentes relacionamentos e suas histórias de amor, sempre tendo o tempo como fio condutor. O casting é diverso para refletir os diferentes tipos de casais, além de contar com dois apaixonados da vida real, o casal de influenciadores digitais Jordanna Maia e Juan Guedes.
"A ideia é traduzir a importância de valorizar e estar atento a cada segundo, pois a vida é feita de bons momentos, e são eles que permitem aos casais viverem novas experiências e criarem novas lembranças, celebrando o amor todos os dias", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.
E o Iguatemi Brasília também promete tornar ainda mais especial o Dia dos Namorados de quem adquirir o presente para sua cara metade no shopping. O empreendimento oferece aos seus clientes a oportunidade de participarem do Iguatemi Collections, campanha de fidelidade sucesso desde sua primeira edição e que faz parte do programa de relacionamento Iguatemi One.
Dessa forma, os consumidores podem transformar suas compras em pins que podem ser usados para resgatar itens exclusivos das marcas europeias Kuhn Rikon, de origem suíça, e da Nachtmann, divisão Lifestyle da alemã Riedel, especializadas em utensílios sofisticados para cozinha, como facas em aço japonês e conjunto de talheres em aço inoxidável de alta qualidade – itens capazes de tornar o preparo daquele jantar romântico ainda mais marcante.
No caso da Kuhn Rikon, que produz os utensílios de cozinha mais desejados do mundo, os clientes poderão trocar seus pins por facas de aço japonês, bloco de facas, afiador e tábua para corte em madeira. Já da alemã Nachtmann, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos, está disponível a coleção exclusiva de talheres de aço inoxidável contendo 30 unidades.
A campanha foi desenvolvida pela L - founders of loyalty, especializada em soluções para programa de fidelidade em todo o mundo, com exclusividade para a rede Iguatemi. Para participar basta estar cadastrado no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS. A cada R$ 100,00 gastos nas lojas ou a cada R$ 50,00 nos restaurantes participantes, já é possível fazer o upload dos comprovantes com CPF no app e começar a juntar os pins. Depois, é só juntar a quantidade necessária de pins, ir até o posto de troca disponível no shopping e resgatar produtos exclusivos. Além disso, entre os dias 1º e 12 de junho, clientes com o cartão XP Visa Infinite ganham 10 pins extras XP. Para resgatar os pins, basta ativar o benefício no app Iguatemi One e apresentar o cartão XP Visa Infinite e o benefício ativo nos postos de troca da campanha.
E quem quiser garantir o presente para o seu amado sem sair de casa, pode aproveitar as opções do Iguatemi 365, que está com frete grátis para o Dia dos Namorados. O e-commerce oferece uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, numa experiência multicanal. Basta acessar o site para encontrar mais de 200 marcas nacionais e internacionais. As compras feitas pelo site não dão direito a participação no Iguatemi Collections.
Sobre o Iguatemi Collections, todas as informações e o regulamento completo podem ser acessados no site.
Hashtag: #DiaDosNamoradosIguatemi, #SomosOQueVivemos
Sobre o Shopping Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas
Informações à imprensa – Iguatemi Brasília
FSB Comunicação
[email protected]
Sobre a L-founders of loyalty
Com operação em todos os continentes e presente em 26 países, a L - founders of loyalty foi fundada pelo criador do programa de fidelidade por coleção de selinhos, que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos, e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.500 anos de experiência no segmento. A empresa, que chegou em 2021 no Brasil, é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar propósitos de responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.
SPMJ Comunicação – L - founders
Sergio Poroger - [email protected] – (11) 99976-9850
Cesar Augusto Sampaio – [email protected] - (11) 99956-3769