• Como faço para enviar currículo para lojas?
      Aqui no site, na aba Trabalhe Conosco, está disponível uma área para quem busca oportunidades de emprego em uma de nossas lojas.
    • Qual o horário de funcionamento do shopping?
      Lojas:

      De segunda a sábado: 10h às 22h
      Domingos e feriados: das 13h às 21h

      Alimentação:
      De segunda a sábado: 10h às 22h
      Domingos e Feriados: 12h às 21h
    • Qual é a localização do shopping?
      Nosso endereço é Rua Lauro Müller, 116 - Botafogo/ RJ.
      Caso precise de mais informações sobre como chegar, acesse a nossa página “RIOSUL” em nosso site, na seção “Como chegar”.
    • O shopping tem acessibilidade?
      O shopping oferece acessibilidade adequada às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, através de vagas demarcadas e sinalizadas nos estacionamentos, elevadores e banheiros adaptados, piso tátil e empréstimo de cadeiras de rodas.
    • Como faço para saber a localização de uma loja?
      Para saber a localização das lojas do shopping, acesse a página "Lojas" e faça a sua busca. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar na seção "Lojas" e visualizar o piso em que cada loja se encontra.


      Caso esteja presencialmente no RIOSUL, você poderá acessar nosso balcão de informações, localizado no 1° piso.
    • Posso levar meu pet ao RIOSUL?
      Informamos que o RIOSUL é Pet Friendly. É permitido o acesso de pets (cães e gatos) de pequeno e médio porte no shopping.

      Quanto ao acesso às lojas, esclarecemos que a permissão varia de acordo com as regras de cada loja.

      O regulamento completo está disponível no site.
    • Qual o telefone de contato do Shopping?
      Nossos telefones são:

      (21) 3527-7257
      (21) 3527-7299
      (21) 99624-2206 (Whatsapp)
    • Como falar com o shopping por meio do Whatsapp?
      O shopping possui um canal de WhatsApp para você ficar conectado e tirar todas as suas dúvidas. É só enviar a sua mensagem para o número (21) 99624-2206.
    • Como faço para saber o telefone de lojas?
      Para saber o telefone das lojas do shopping, acesse a página "Lojas" e faça a sua busca. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar na seção "Lojas".
    • O shopping possui aplicativo?
      O Rio Sul faz parte do programa de relacionamento do grupo Iguatemi. Para participar, basta baixar o “Iguatemi One” na PlayStore ou na App Store e selecionar o Shopping RIOSUL como favorito. Dessa forma, você terá acesso a inúmeros benefícios exclusivos, eventos e muito mais!
    • Como faço para me cadastrar no app?
      Para se cadastrar no aplicativo, basta clicar em "Entrar" e você terá a opção de cadastro via Facebook ou através do seu endereço de email. Basta seguir o passo a passo e pronto, você já estará cadastrado. Agora, sempre que acessar o aplicativo, aparecerá o nome que você cadastrou na parte superior do aplicativo, podendo editar seu perfil a hora que quiser.
    • Qual a localização do cinema?
      O RIOSUL possui 06 salas de cinemas, sendo 02 KinoEvolution e 04 Platinum, operadas pelo Grupo Severiano Ribeiro - KINOPLEX. Os cinemas estão localizados no piso G3.
    • Qual o horário de funcionamento do cinema?
      Para verificar o horário de funcionamento do nosso cinema e as sessões que estão passando, acesse a página “Cinema”, selecione o filme e o horário que mais lhe agrade e garanta o seu ingresso.
    • Como faço para comprar ingressos antecipadamente?
      Nosso cinema possui totens e bilheteria para que você adquira seus ingressos antecipadamente. Se você preferir, você também pode checar os filmes, sessões e assentos disponíveis através do nosso site na página “Cinema”. É só escolher a opção mais cômoda para você e você será redirecionado para o Ingresso.com. Assim que finalizar a compra, será emitida uma mensagem que sua compra foi realizada com sucesso. O Ingresso.com fornecerá um código (com 4 letras e 2 números) de busca na bilheteria e também enviará um e-mail com a informação. O código deverá ser informado na bilheteria, juntamente com RG, no caixa preferencial para retirada dos ingressos adquiridos via internet.
    • Quais são os clientes que pagam meia entrada no cinema?
      Para informações de pagamento de meia entrada, acesse o site do cinema no endereço www.kinoplex.com.br
    • Como faço para cancelar o bilhete do cinema?
      Para informações sobre cancelamento de ingressos e troca de bilhete, acesse o site do cinema no endereço www.kinoplex.com.br
    • Como acesso o wi-fi do shopping?
      Para utilizar nosso Wi-Fi é necessário se conectar à rede com o nome do shopping. Em seguida entrar no navegador do seu celular e preencher o cadastro solicitado para utilização da nossa rede Wi-Fi. Só é necessário realizar o cadastro uma única vez. As próximas conexões serão automáticas!
    • O shopping tem academia?
      A academia do nosso shopping fica localizada no 4º piso. Faça você também parte da academia Bodytech e boa malhação!
    • O shopping tem ponto de táxi?
      O Shopping RIOSUL, em parceria com a cooperativa Sul Táxi, oferece mais um serviço trazendo conforto e tranquilidade para seus clientes. A localização de acesso aos pontos de táxi é no 1º piso.
    • O shopping tem lounge para os aplicativos de transporte?
      O lounge para aplicativos de transporte está localizado no piso L1. Aproveite mais uma comodidade que oferecemos pensando em você!
    • Qual o ponto de ônibus mais próximo?
      Temos um ponto de ônibus em frente ao shopping, na avenida Lauro Sodré.
    • O shopping possui caixa eletrônico?
      Os caixas eletrônicos (Banco 24 horas) estão localizados no piso G4. Já os terminais do Santander e da Caixa Econômica, no 1º piso, no lobby da Torre do RIOSUL. No G4, também temos um caixa de moedas estrangeiras.
    • Vocês possuem empréstimo de carrinhos de bebê e cadeiras de rodas?
      O RIOSUL possui um serviço gratuito de empréstimo de carrinhos de bebê e cadeiras de rodas.

      Nossos carrinhos estão localizados no 1º piso (ao lado do Balcão de Informações) e no G4 (ao lado do Fraldário).

      As cadeiras de rodas manuais estão disponíveis no 1º piso (Balcão de Informações), G1, G2, G3, G4 e G5 (perto dos elevadores) para a retirada dos clientes.

      As cadeiras de rodas motorizadas e scooters estão disponíveis para empréstimo no 1º piso (Balcão de Informações) mediante a realização de um cadastro e assinatura do termo de responsabilidade.
    • Perdi um objeto pessoal no shopping, como faço?
      O RIOSUL possui um setor de Achados e Perdidos, localizado no Balcão de Informações, no 1º piso.

      O horário de funcionamento é das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 21h, aos domingos e feriados.

      Nossos telefones são:

      (21) 3527-7257
      (21) 3527-7299
      (21) 99624-2206 (Whatsapp)
    • Qual o valor do estacionamento?
      Para valores do estacionamento, favor entrar em contato através do nosso Whatsapp durante o horário de funcionamento do shopping: (21) 99624-2206 (Whatsapp).
    • Onde ficam localizados os caixas de pagamento?
      Guichê de pagamento presencial apenas no piso G3. Os guichês de autoatendimento estão localizados nos pisos G2, G3, G4 e G5.
    • Qual o tempo de carência do estacionamento?
      15 minutos.
    • Há vagas para idosos, deficientes e gestantes?
      Nosso shopping é acessível e disponibiliza vagas para idosos, deficientes físicos e gestantes.
    • Existem promoções para o estacionamento?
      Para valores do estacionamento, favor entrar em contato através do nosso Whatsapp durante o horário de funcionamento do shopping: (21) 99624-2206 (Whatsapp).
    • O shopping possui vagas para carros elétricos?
      O RIOSUL dispõe de vagas com carregadores para carros elétricos nos estacionamentos G2, G3 e G4.
    • O shopping possui Bicicletário?
      O bicicletário do RIOSUL fica localizado no 1º piso (Entrada Principal – Av. Lauro Sodré) e funciona diariamente, das 9h às 23h.

      No local, há capacidade para 56 bicicletas e o shopping disponibiliza seis tomadas 220V.
      O serviço é gratuito.
    • Onde é feito o pagamento do estacionamento?
      Guichê de pagamento presencial apenas no piso G3. Os guichês de autoatendimento estão localizados nos pisos G2, G3, G4 e G5.
    • Há estacionamento para motos?
      Temos estacionamento para motos nos pisos G1 e G5.
    • O valor do estacionamento de motos é diferente?
      Para valores do estacionamento, favor entrar em contato através do nosso Whatsapp durante o horário de funcionamento do shopping: (21) 99624-2206 (Whatsapp).
    • Perdi meu ticket do estacionamento. Como faço?
      É necessário se dirigir à Central de Estacionamento, localizada no piso G1.
    • Tem estacionamento VIP? E serviço de valet?
      O RIOSUL não dispõe desses serviços.
    • Como faço para fazer uma reclamação no shopping?
      Você pode fazer uma reclamação através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”.
    • É possível fazer uma reclamação de loja?
      Você pode fazer uma reclamação através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”. Estaremos sempre à disposição para intermediar as solicitações direcionadas aos nossos lojistas.
    • Após reclamação feita no shopping, como será feita a tratativa do meu problema?
      Após o envio do formulário no site na aba “Fale Conosco”, a nossa equipe de Atendimento ao Cliente irá entrar em contato em até 48 horas para retornar com as tratativas da sua reclamação.
    • Como faço para fazer locação de lojas e quiosques?
      Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
    • Como faço para fazer locação de espaço comercial?
      Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
    • Como faço para anunciar no shopping?
      Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
    • Qual o valor do aluguel de espaço?
      Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.