-
Iguatemi Collections

Escrito em

09 de Abril de 2024

Com mais de R$ 900 milhões em vendas nas últimas edições, Iguatemi anuncia 4ª edição do Collections e assinatura de parceria exclusiva de 3 anos com L-founders of Loyalty.

A partir do dia 8 de abril, a campanha de fidelidade retorna ao Iguatemi Ribeirão Preto trazendo colecionáveis inéditos e imperdíveis de panelas da ZWILLING e cerâmicas da STAUB.

A Iguatemi S.A. anuncia a 4ª edição da Iguatemi Collections, que irá acontecer entre 8 de abril a 23 de junho em 13 shoppings da rede celebrando o sucesso da campanha com novos produtos exclusivos com panelas da marca ZWILLING e cerâmicas da STAUB. A ação faz parte da estratégia de engajamento e fidelização de clientes do programa Iguatemi One e oferece a possibilidade de transformar as compras efetuadas nos empreendimentos em pins colecionáveis que podem ser usados para resgatar qualquer um dos itens das marcas consagradas.

A quarta edição da campanha traz ainda a XP Visa Infinite como parceiro oficial e, na semana antes do dia das Mães, os clientes que possuem o cartão terão direito a pins em dobro em todas as suas compras de valores iguais ou superiores a R$ 50 (restaurantes) ou R$ 100 (lojas).

Ação Social - ONG Orientavida
Reforçando seu pilar de ESG, a campanha ainda irá colaborar com a ONG Orientavida, entidade parceira da Iguatemi que há anos capacita, emprega e gera renda para mulheres em situação de vulnerabilidade social, através da costura e artesanato. Ao trocar seus pins, os clientes que participarem da ação terão a oportunidade de adquirir uma sacola de pano confeccionada pela Orientavida por R$ 38,00. O valor será repassado integralmente para a entidade, com apoio da L-founders of loyalty.

Como participar
Para obter as vantagens da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS. A cada R$100,00 gastos nas lojas participantes dos empreendimentos e/ou a cada R$50,00 nos restaurantes participantes (em uma única nota fiscal contendo o CPF do comprador), os clientes devem fazer o upload dos comprovantes no app e começar a colecionar os pins. Para trocar os produtos exclusivos, basta ir até o posto de troca de cada shopping.

O período para colecionar os pins e trocar pelos produtos da campanha é de 8 de abril a 23 de junho de 2024. De 24 a 30 de junho, será exclusivo para trocas de pins pelos produtos. Para conferir todas as informações e conhecer o regulamento completo, acesse o site.